Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
29/01/2020 às 11h29min - Atualizada em 29/01/2020 às 11h29min

Coluna Luci Miranda

Olá queridos leitores e leitoras!!
Estamos de volta com nossa coluna quinzenal e, sempre à disposição para trazer assuntos dos mais variados. Aceitamos sugestões, é só nos enviar pelo e-mail luci.miranda@jornaldebraganca.com.br.

Hoje, teremos apenas um assunto. A Feijoada Beneficente em prol de um jovem que está fazendo tratamento contra o câncer. O evento foi no dia 12 de janeiro, com a presença de cerca de 250 pessoas no salão de festas da Fazenda Bela Manhã, em Bragança. Sucesso!!

Destaque para a deliciosa feijoada do Buffet “Chicão Groselha” (foto ao lado), cozinheiro famoso em Bragança e, que eu super indico. O (José Francisco Ferreira Jr.), carinhosamente chamado de Chicão, tem um diferencial: Ele gosta muito do que faz e, por isso, o resultado vai além do esperado. Se for casar, noivar, fazer bodas, aniversário, pode confiar!! O cardápio é variado, delicioso e com muito “ziriguidum”.  (11) 9 4198 4834.

Voltando ao almoço, meus agradecimentos ao Chicão e a sua equipe. Gratidão aos voluntários: Simone Sabadini, Pedro Sabadini, Magali Lima, Magda Nardy, Maurício Lima, Caio Farias, Marivani Santos, Maria Clara Santos e Eliana Lisboa. Gratidão também a Carlos Gonçalves e equipe da Fazenda Bela Manhã (Ângela e Marcelo), Gráfica Primeira Impressão, Ana Lídia (SAMA), Jânio Penteado (Empório do Jânio), Supermercado Beasin, Choc´Art Chocolates Artesanais, Açougue Boi Branco, Varejão Ki Fruta, Sorveteria Pan Delícia, Lourdes Locação de Mesas e Tendas, Ecobier Chopp, Panificadora Nova Cardoso, Alex Medereiros (Alex Dog´s), Elaine Lira e Agnaldo e Pinhá.

Obrigada a todos que colaboraram com a doação de produtos para a feijoada e a todos que adquiriram convites. Gratidão!! Deus vos pague!


 
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90