Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
18/12/2019 às 12h57min - Atualizada em 18/12/2019 às 12h57min

Coluna Luci Miranda

Olá leitores, queria dizer que este espaço está a sua disposição. Nos envie assuntos para o e-mail luci.miranda@jornaldebraganca.com.br

Feijoada Beneficente  

Marque ai na sua agenda, dia 12 de janeiro (domingo), acontece em Bragança, na Fazenda Bela Manhã, um almoço beneficente, que terá como entrada deliciosos antepastos e, depois, a mais desejada feijoada, preparada pelo requisitado Chicão Groselha, famoso pelas deliciosas comidas. Além disso, haverá show com a dupla Agnaldo e Pinhá, que animará o evento. Convites só R$ 35 reais (bebidas à parte). Compre o seu antecipadamente, solicitando pelo WhatsApp (11) 9 9761 2201. O almoço será das 13h às 16h. Toda a renda será revertida a um jovem em tratamento contra o câncer.

Réveillon

Em Bragança, a “virada do ano” será celebrada no Lago do Taboão, cartão postal da cidade. Haverá show com a Banda Mont Serrat, que começa a apresentação às 22h do dia 31, e segue até às 2h, do dia 1º de janeiro. A secretária de Cultura e Turismo, Vanessa Nogueira, frisou que haverá show pirotécnico sem estampido, como já ocorreu na virada de 2018 para 2019. Isso é um cumprimento a legislação municipal em vigor.  Até quarta-feira, dia 18, a Prefeitura de Atibaia ainda não havia fechado a programação de Réveillon, mas em breve deverá estar no site e redes sociais.

O tempo não para

Cazuza estava certíssimo, a sensação é de que 2019 vôou. “Então é Natal”, e o que você fez?”. Essa também é parte da música interpretada pela cantora Simone, e muito tocada nessa época. Uma boa maneira de refletir sobre nossa relação com o tempo e o que estamos fazendo como ele. Que tal, aproveitar o final de ano e refletir sobre o que você tem feito ao seu próximo, afinal nossa única certeza é que iremos partir dessa, para outra dimensão, certo? E o que levaremos? Bom, ficam aqui os meus votos de Boas Festas!! Que o Natal seja em comunhão com Cristo, afinal este é o único sentindo do Natal.




 
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90