Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/11/2019 às 19h38min - Atualizada em 19/11/2019 às 19h38min

Coluna Luci Miranda

Olá leitores, queria dizer que este espaço está a sua disposição. Nos envie assuntos que gostaria de ler aqui, seja de ordem médica, nutricional, moda, direitos do consumidor, enfim, fique à vontade! O e-mail é luci.miranda@jornaldebraganca.com.br

Festival Nacional de MPB  

Acontece de 21 a 23 de novembro, a 2ª edição do Festival Nacional de MPB de Bragança Paulista, evento promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo. Os 30 inscritos classificados se apresentam no Centro Comunitário da Universidade São Francisco (USF), sempre a partir das 21h, com entrada gratuita. Em 2018, a vencedora foi Malungos, de Carlos Gomes e Jessica Stephanis, de Roraima. O prêmio foi de R$ 5.000,00. Vale muito a pena assistir.

Anjos sem Asas

Parabéns ao Bombeiro Público Municipal, Bruno Cesar Dias, que fez toda a diferença para uma família ao, por telefone, ajudar a salvar a vida de um bebê de um ano, que se afogou ao cair em uma piscina. Ele deu orientações de como realizar o protocolo de reanimação da forma correta. O menino foi levado ao Hospital Santa Rosa de Lima, para que recebesse os primeiros cuidados médicos e em seguida, foi transferido para a Unicamp. Depois de algumas horas, recebeu alta e passa bem. Também contribuíram no socorro, os policiais militares do Corpo de Bombeiros, Valter Antônio de Oliveira Preto (2º sgt) e Wesley Aparecido Paulino (soldado), que foram até o local da ocorrência e deram sequência ao socorro.

Que tal abraçar essa causa?

No dia 25 de novembro, acontece em Bragança Paulista, palestras sobre Não a Violência Contra a Mulher. O encontro, que será na Câmara Municipal, às 19h, terá a participação das palestrantes, Damaris kuo Moura, deputada estadual por São Paulo, Darleide Alves, produtora e apresentadora da TV Novo Tempo, pós-graduada em psicologia e sexualidade, e da líder do Ministério da Mulher na Região Paulista do Vale, Greice Faria Ferreira. Dia 25  é o dia da Não a Violência Contra a Mulher. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90