Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
06/11/2019 às 11h07min - Atualizada em 06/11/2019 às 11h07min

Coluna Luci Miranda

Olá leitores, queria dizer que este espaço está a sua disposição. Nos envie assuntos que gostaria de ler aqui, seja de ordem médica, nutricional, moda, direitos do consumidor, enfim, fique à vontade! O e-mail é luci.miranda@jornaldebraganca.com.br

Parabéns

O Grupo de Teatro Embarque Cultural, merece aplausos, pois vem se destacando na região. O Grupo, que é ligado à Universidade São Francisco, fez duas apresentações na cidade de Itatiba, no Teatro Ralino Zamboto, onde no sábado, dia 26 de outubro, apresentou a peça “A Família Quase Vende Tudo”, uma comédia que lotou o teatro. No domingo, dia 27, no mesmo local, e com ingressos esgotados, o Grupo apresentou o espetáculo infantil “O Mágico Mundo de OZ”, que encantou as crianças. Parabéns à diretora Cristina Pacheco e aos atores, que mandaram muito bem!!!  Interessados nas apresentações, podem falar com o Grupo no Instagran e Facebook.

Diversidade

Neste ano, de 11 a 14 de novembro, acontece em Bragança, a 12ª Semana da Diversidade, que tem como objetivo garantir e promover o debate, visando o respeito, a cidadania e os Direitos Humanos da população LGBTQIA+, sigla que significa: Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans, Queer, Intersexo e Assexuais/Arromantiquês/Agênero. Todas as atividades acontecem no Centro Cultural Geraldo Pereira, no bairro do Matadouro. O encerramento da Semana da Diversidade, será no domingo, 17 de novembro, com a Parada do Orgulho LGBTQIA+, com concentração na Travessa Riachuelo, saída às 15h30, em direção a Concha Acústica.

Fescopi

Vem ai a 10º Festa do Cogumelo de Pinhalzinho (Fescopi), que acontece nos dias 15 e 16 de novembro, das 10 ás 23h, no Parque de Eventos (Ferreirão), na variante Américo Pedro Benedetti. Além de pratos à base de cogumelos e exposição de algumas variedades, haverá feira de artesanato, passeios turísticos, espaço kids e passeio de mini fusca.



 
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90