23/10/2019 às 12h25min - Atualizada em 23/10/2019 às 12h25min

Coluna Luci Miranda

Olá leitores, queria dizer que este espaço está a sua disposição. Nos envie assuntos que gostaria de ler aqui, seja de ordem médica, nutricional, moda, direitos do consumidor, enfim, fique à vontade! O e-mail é luci.miranda@jornaldebraganca.com.br

Atibaia contra o Bullyng

“Todos contra o Bullyng, Viva voz”, é o projeto da Prefeitura de Atibaia que visa conscientizar, sensibilizar e lutar contra o bullying nas escolas da cidade. Em mais de um ano de execução, o projeto trabalhou com 833 alunos de 13 a 18 anos, 560 pais e cuidadores, e 1.514 moradores de Atibaia já participaram de oficinas lúdicas de conscientização sobre bullying. Além disso, as escolas municipais e estaduais contam com um kit especial de enfrentamento ao problema, com cartilha, jogo, filmes e material informativo para os pais.

Outubro Rosa

Finalizando o Outubro Rosa, a Associação Bragantina de Combate ao Câncer, promove no dia 30 de outubro, às 16h30, uma palestra com o médico mastologista, Anastácio Berretini Júnior, especialista em cirurgia oncoplástica mamária no Hospital do Câncer de Barretos, além de atuar em outros importantes centros oncológicos. Haverá também, a participação da equipe multidisciplinar da entidade: psicóloga, nutricionista e fisioterapeuta.
A palestra, que acontece na sede da ABCC, na rua Dom Aguirre, 162, no centro de Bragança, tem vagas limitadas. Outras informações pelo telefone: (11) 4033 3845.

Exposição Beneficente

Se você é amante de carros antigo, marque ai na sua agenda que no dia 3 de novembro, acontece em Bragança Paulista o 5º Encontro de Fuscas e Carros antigos, promovido pelo “É Noix Auto Clube”. O evento será em prol da Associação Beneficente São Lucas. Haverá, além da exposição de vários modelos de fuscas e outros carros antigos, sorteio de brindes. O Encontro será no Posto de Monta, das 8h às 16h. Cada veículo em exposição pagará como taxa, o valor de R$10,00, que será revertido à entidade. Além disso, parte do valor arrecadado na Praça de Alimentação, também vai para a entidade.
Link
Relacionadas »
Comentários »