Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
14/08/2019 às 11h37min - Atualizada em 14/08/2019 às 11h37min

Coluna Luci Miranda

Olá leitores, queria dizer que este espaço está a sua disposição. Nos envie assuntos que gostaria de ler aqui, seja de ordem médica, nutricional, moda, direitos do consumidor, enfim, fique à vontade! O e-mail é luci.miranda@jornaldebraganca.com.br

Yoga

A prática da Yoga tem sido uma opção interessante para quem está em busca de uma conexão com o além corpo físico. A prática une trabalho corporal, mental, energético e de respiração e, entre os benefícios, estão a melhora de doenças e problemas respiratórios, diminuição da ansiedade, melhora do sono, melhora da disposição e bem-estar, flexibilidade, autoconhecimento e paz interior, bem como a melhora nos relacionamentos (consigo mesma e com os outros). 

Palestras

Duas interessantes palestras espíritas acontecem em Bragança no mês de agosto. No sábado, dia 17, às 20h, o tema Transição Planetária será abordado no Centro Francisco Cândido Xaxier, que fica na rua Domingos Alves Matheus, 207, Jardim América. Outras informações pelo celular: (11) 9 9724 3700. No sábado, dia 24, a Casa da Benção recebe o palestrante  André Villar, que vai falar sobre “A Conquista do Hoje”, com início às 20h. O endereço é avenida Euzébio Savaio, 995, Santa Libânia. As duas palestras têm entrada gratuita, mas pede-se a doação de 1kg de alimento. 

Olha o que o amor me fez!

Parabéns à Banda Pires, que lançou neste mês de agosto a musica autoral “Olha o que o amor me fez”. Confira nas redes sociais da Banda Pires e começe a decorar, porque a moçada já está com ela na ponta da língua!! Sucesso Carlos, Ítalo, Henrique e a todos os músicos. Ah, para a Elaine Pires também, sempre na retaguarda!

Feijoada

A APAE de Bragança realiza no domingo (18), a 5ª Feijoada da APAE, que acontece no Posto de Monta, das 12h às 15h. O Convite individual custa só R$ 30,00, com bebidas a parte. Crianças até 10 anos não pagam. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90