Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
31/07/2019 às 10h53min - Atualizada em 31/07/2019 às 10h53min

Coluna Luci Miranda

Olá leitores, queria dizer que este espaço está a sua disposição. Nos envie assuntos que gostaria de ler aqui, seja de ordem médica, nutricional, moda, direitos do consumidor, enfim, fique à vontade! O e-mail é luci.miranda@jornaldebraganca.com.br

Dia do orgasmo 

Na quarta (31), foi o Dia Mundial do Orgasmo, data que chama atenção para um dado importante, que mostra que a maioria das mulheres não tem orgamos. Isso mesmo, 55% não “chegam lá”.  O principal fator, dentre outros, é a dor sentida durante o sexo, que atinge 59% delas.  “Antes de buscar o prazer, a mulher deve buscar tratamento para se livrar da dor, para que esta associação ou memória de dor, relacionado ao sexo, deixe de existir”, disse a fisioterapeuta pélvica Debora Pádua, ao site vivabem.

Super dica

Estão abertas as inscrições para o curso de Teatro para Iniciantes, do Grupo Teatral Embarque Cultural, da USF. Para ser um aluno ou aluna, só precisa ter idade a partir de 16 anos. As aulas serão comandadas pela professora Cristina Pacheco, que é atriz formada pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo. Confira o valor da taxa e faça sua inscrição no site: usf.edu.br. Na foto, o espetáculo O Mágico Mundo de OZ, uma das peças dirigida por Cristina Pacheco, e apresentado no Festival de Inverno de Bragança.

Espiritualidade

A cidade de Atibaia sediará no dia 10 de agosto, das 9h às 17h30, o Simpósio “Ciência e Espiritualidade”. Os palestrantes são: Fernando Ben, Marcos Govoni, Flávia Macedo e Juliano Pozati. A entrada é gratuita, mas pede-se a doação de 1 litro de leite. No local, haverá espaço gourmet, com opções vegana e vegetariana. Inscrições pelo site: www.e-inscrição.com.br. O simpósio será no Grêmio Esportivo do AHMA, Estrada do Mato Dentro, 166, Parque das Nações, Atibaia. Outras Informações: (11) 9 9149 4394.

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90