Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
17/07/2019 às 17h44min - Atualizada em 17/07/2019 às 17h44min

Coluna Luci Miranda

Olá leitores, queria dizer que este espaço está a sua disposição. Nos envie assuntos que gostaria de ler aqui, seja de ordem médica, nutricional, moda, direitos do consumidor, enfim, fique à vontade! O e-mail é luci.miranda@jornaldebraganca.com.br

Teatro Infantil Gratuito

Bragança recebe no domingo, 28 de julho, dentro do Festival de Inverno, o espetáculo “O Mágico Mundo de OZ”, que será apesentado no NAPA (Núcleo de Apoio ao Professor), que fica na Rua São Bento, 643, na Vila Aparecida, Bragança Paulista. O espetáculo tem entrada gratuita. 

Eu já tive o prazer de assistir e recomendo. Com figurino impecável, elenco de primeira e excelente direção de Cristina Pacheco, o musical tira muitas gargalhadas da plateia e leva a criançada a refletir sobre a importância da família. Vale muito a pena!

Teleton em Bragança

No dia 28 de julho, às 15h, vários famosos do SBT, devem estar em Bragança, onde participam de uma ação que visa colaborar com o Teleton. De acordo com os organizadores, entre os convidados estão: Xaropinho,  Leão Lobo,  Rosa e Rosinha, Mamma Bruschetta,  Ângelo Máximo, Abravaninho, entre outros. A ação será no Teatro do Colégio das Madres (IECJ), a partir das 15h. O convite custa R$ 50,00 mais  um litro de leite, sendo o valor arrecadado destinado ao Teleton, e o leite às entidades de Bragança.  Informações: (11) 9 7101 0777.

Inverno pede chá 

Com as baixas temperaturas, aumenta bastante a ingestão de bebidas quentes. O chá, por exemplo, é a bebida mais fácil de preparar e mais consumida na estação. Além disso, há muitos benefícios em tomar chá. Essa bebida ajuda na digestão e alguns tipos, auxiliam no emagrecimento. O chá verde, por exemplo, atua na prevenção de doenças, isso porque tem  polifenois  que contribui para a redução do risco de desenvolvimento de diabetes, artrite, doenças do coração e algumas formas de câncer. Chás aliviam sintomas de dor de cabeça e cansaço, especialmente o de alecrim com limão. Além disso, chás têm efeito relaxante, como o de camomila, que tem efeito calmante, diurético e atua como analgésico. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90