Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
03/07/2019 às 12h15min - Atualizada em 03/07/2019 às 12h15min

Coluna Luci Miranda

Olá leitores, queria dizer que este espaço está a sua disposição. Nos envie assuntos que gostaria de ler aqui, seja de ordem médica, nutricional, moda, direitos do consumidor, enfim, fique à vontade! O e-mail é luci.miranda@jornaldebraganca.com.br

Nosso Orgulho!

Pela sexta vez, o atleta Paralímpico, Daniel Dias, foi convocado para integrar a Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Mundial de natação, que acontecerá em Londres, na Inglaterra, de 9 a 15 de setembro.  O anúncio foi feito pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, na terça-feira (2). Na última edição do Mundial, que aconteceu na Cidade do México, em 2017, Daniel terminou na quarta colocação, com 36 medalhas: 18 de ouro, nove de prata e nove de bronze. Daniel Dias mora com a família em Bragança, e é cidadão bragantino há cerca de 10 anos, quando recebeu o título, concedido pela Câmara Municipal.  

Aniversário

Dia 03 de julho é, para mim, uma data duplamente especial, afinal duas pessoas muito iluminadas foram enviadas por Deus ao Planeta Terra, nesse dia.  Laura Miranda, minha filha, chegou primeiro, em 1998. Seis anos depois, nascia meu sobrinho Giovanni Miranda, que amo de forma muito intensa e especial. Que Deus abençoe vocês, sempre! Parabéns!!!

Sorria

Eu não me canso de divulgar a Revista “Sorria”, uma das melhores que eu já li, pois além de trazer conteúdos muito interessantes, ela contribui com o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC). E só custa R$ 4,20, podendo ser comprada na Droga Raia. Na edição deste mês, o principal assunto é “Diferenças são Valiosas”. A “Sorria” já doou mais de 22 milhões ao GRAAC, nos 11 anos de sua existência.  

#VamosAjudar!

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90