Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
18/06/2019 às 09h59min - Atualizada em 18/06/2019 às 09h59min

Coluna Luci Miranda

Olá leitores, queria dizer que este espaço está a sua disposição. Nos envie assuntos que gostaria de ler aqui, seja de ordem médica, nutricional, moda, direitos do consumidor, enfim, fique à vontade! O e-mail é luci.miranda@jornaldebraganca.com.br

"E o salário ó"

O jornalista Alexandre Garcia fez uma sugestão interessantíssima. Disse ele: “Por que não igualar o salário dos professores ao dos vereadores ou deputados? Ou melhor, ainda, por que não igualar o salário dos vereadores ao dos professores?”, disse Garcia ao contar que em Jacarezinho, no Paraná, um vereador ganha o equivalente aos salários de dez professores municipais. “Será que um vereador diante disso pode falar em justiça social?".

Em Bragança, sede da região, são 19 vereadores, cada um recebe por mês, 11.927,00. Um professor em início de carreira recebe cerca de R$ 2 mil por mês. 

Confundidos!

Pois é, a semelhança entre o cantor Giovani, da dupla Gian e Giovani, e Xororó, chegou a gerar confusão no casamento de Aline Lima, filha de Chitãozinho, no qual os dois eram convidados. Depois das confusões, Gian publicou uma foto com Xororó e disse. “Todo mundo me confundindo com o Xororó ontem quando eu estava de costas. Até a Sandy me chamou de pai!", Escreveu na legenda. A cerimônia foi na noite desta segunda-feira (17), na região de Campinas.

Você viu?

O site BBC News contou a história da americana Steph Hammerman, que eu resumo nessa coluna para, quem sabe, inspirar àqueles que se encontram desanimados, que deixaram de sonhar.

Steph nasceu com paralisia cerebral, e ouviu dos médicos que nunca andaria, falaria e nem escreveria. Porém, ela passou a treinar CrossFit, e hoje é a primeira pessoa com paralisa cerebral a se tornar uma treinadora.

Recentemente ela venceu um câncer e segue treinando e ensinando a modalidade a muitos alunos. Ah, ela também é a primeira atleta com essa condição a ser patrocinada pela Nike.

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90