Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/06/2019 às 14h35min - Atualizada em 05/06/2019 às 14h35min

Coluna Luci Miranda

Olá leitores, queria dizer que este espaço está a sua disposição. Nos envie assuntos que gostaria de ler aqui, seja de ordem médica, nutricional, moda, direitos do consumidor, enfim, fique à vontade! O e-mail é luci.miranda@jornaldebraganca.com.br

Boa Sorte!

O Brasil para quando a Seleção Brasileira masculina disputa a Copa do Mundo. O comércio investe em camisetas da seleção, vuvuzelas, bandeiras, chapéus etc. Há um clima verde-amarelo nas ruas decoradas, funcionários são dispensados mais cedo do serviço, enfim.... bem diferente da Copa do Mundo de futebol feminino, que muitos nem sabem que acontece. 

Então, aqui vão meus votos de boa sorte às 23 mulheres do futebol, que estreiam na competição no domingo (9), às 13h, na França, em busca do título inédito. Os três primeiros jogos do Brasil são: Brasil e Jamaica (9/6 - 10h30), Brasil x Austrália (13/6, às 13h) e Brasil x Itália (18/6, às 16h). A TV globo irá transmitir somente os jogos do Brasil. Já o Sport TV fará a transmissão de todos os jogos da competição.

Poder da Fé

Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, demonstrou muita força espiritual durante o velório do cantor. Força encontrada em Deus e na fé. A jovem disse que no último encontro com Gabriel, na manhã de domingo, ela pediu para que orassem em agradecimento ao seu aniversário, e que Gabriel sugeriu uma música gospel, que juntos eles ouviram. A música é Jó, da cantora Midiam Lima. O refrão diz: “Deus me deu, Deus tomou, Bendito seja o nome do Senhor! A Ele a glória, a Ele a honra e o louvor”.  Na segunda (3), ao agradecer a apoio recebido, ela voltou a falar sobre fé.  “Muita gente me diz que está admirada com minha fé, e eu queria dizer que fé não é só a gente acreditar em algo maior. A tradução real da palavra fé, é a prática do bem a favor dos que nos cercam, é acreditar que o bem está vindo de uma forma tão linda e tão poderosa, que eu estou conseguindo me manter firme".

Saúde da Pele

Atenção meninas, a AVON fez uma pesquisa sobre a preocupação das mulheres com o rosto e sobre os cuidados que elas tomam. As mais insatisfeitas são as mais jovens e, apesar disso, a maioria não cuida da pele de forma correta. “A limpeza deve ser feita com um sabonete adequado para o tipo de pele”, explica o dermatologista Volpe que alertou. “O protetor também precisa seguir as características da cútis. Para as mais jovens o ideal é usar antioxidante, substância que evita o excesso de radicais livres que o corpo produz. Dessa maneira, há diminuição da destruição celular e menor formação de linhas finas e manchas. O uso da vitamina C é ideal, pois participa da produção de colágeno, que confere firmeza à pele. “Acho bom começar a pensar na prevenção do envelhecimento a partir dos 25 anos”, aconselha Volpe. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90