Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
29/05/2019 às 12h37min - Atualizada em 29/05/2019 às 12h37min

Coluna Luci Miranda

Olá leitores, queria dizer que este espaço está a sua disposição. Nos envie assuntos que gostaria de ler aqui, seja de ordem médica, nutricional, moda, direitos do consumidor, enfim, fique à vontade! O e-mail é luci.miranda@jornaldebraganca.com.br

Embarque Cultural

Foi incrível o espetáculo “A Família Qua$e Vende Tudo”, apresentado na Casa de Cultura de Bragança, na quinta-feira (23), como parte da programação do Maio Cultural. A peça é do Grupo Embarque Cultural, da Universidade São Francisco, e contou a história de irmãos que se reencontram para a leitura do testamento deixado pelo falecido pai. De olho apenas na herança, eles não sabem o que fazer com a mãe, e se envolvem em vários conflitos, que tiraram muitas gargalhadas da plateia. O espetáculo escrito e dirigido por Cristina Pacheco teve um desfecho surpreendente que agradou o público. Siga o grupo no Instaram: @Enbarquecultural.

Qual o sentido da vida?

A morte do cantor Gabriel Diniz (da música Jenifer) abalou muitos fãs e famosos, assim como aconteceu quando o sertanejo Cristiano Araújo, morreu. Um dos humoristas com mais seguidores no Instaram, Winderson Nunes, postou um vídeo muito abalado e chorando. Ele disse: “não tem propósito, não tem caminho” e questionou “Porque isso tudo está acontecendo?” Ele pediu que o Senhor lhe desse um sinal e, então, ele teve a inspiração de uma linda música que fala de Jesus. E, de fato, só Jesus é o caminho! Já, as explicações para muitas dúvidas, podem ser esclarecidas através do estudo da doutrina espirita Kardecista, que dá respostas para muitas interrogações, especialmente para a morte de crianças e jovens de forma tão repentina.  Um bom livro para compreender a “morte”, é Violetas na Janela. 

Homengem aos 90

Minha homenagem hoje vai para a Adenyr Espósito Gonçalves, essa mulher incrível, que no dia 24 de maio completou 90 anos, e com vitalidade e energia contagiantes. Ela serve de inspiração àqueles que a conhecem, afinal com noventa anos, é claro que ela já passou por momentos bastante difíceis na vida. Apesar disso, ela segue sempre elegante, ativa e com muita fé. 
E foi rodeada pelos filhos, noras, netos, netas e bisnetas, que ela comemorou mais uma primavera. 
Parabéns Dona Adenyr, que Nossa Senhora a abençoe sempre!

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90