Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
08/05/2019 às 12h42min - Atualizada em 08/05/2019 às 12h42min

Coluna Luci Miranda

Olá leitores, queria dizer que este espaço está a sua disposição. Nos envie assuntos que gostaria de ler aqui, seja de ordem médica, nutricional, moda, direitos do consumidor, enfim, fique à vontade! O e-mail é luci.miranda@jornaldebraganca.com.br

Miss Ilhéus

Aparentemente ela não tinha motivos para querer morrer. Jovem, Miss Ilhéus (BA) 2018, estudante de medicina, noiva. Mas Gabriela Viegas, de 27 anos, tirou a própria vida. As aparências enganam, por isso a importância de olharmos para os sentimentos dos nossos filhos, companheiro, dos pais, dos colegas de trabalho, enfim, daqueles que estão ao nosso redor.  Há muita gente com feridas internas que as levam à depressão e, consequentemente, à perda da vontade de viver.

Vigília

Falando em suicídio, que bacana a iniciativa de um grupo de pessoas evangélicas que se revezam em vigília na Ponte Newton Navarro, em Natal, local muito usado por quem deseja se suicidar, já que a ponte é extremamente alta. O grupo fica em sistema de revezamento durante 24 horas.  Em 12 dias, os voluntários conseguiram impedir que 45 pessoas se jogassem da Newton Navarro. O grupo só deixará o acampamento depois que uma proteção for colocada na estrutura, para evitar que mais gente se jogue lá de cima.

Dia das Mães

Claro que não poderíamos encerrar sem deixar aqui o nosso super beijo a todas as mamães e a todas as mulheres que, de alguma forma, são mães. E neste, que será meu primeiro Dia das Mães, sem minha mãe aqui no plano material, a minha homenagem a essa mulher incrível que foi a Dona Therezinha Almeida. Sem palavras para descrever todo o amor que recebi dela. Hoje, ela vive na espiritualidade, e a ela o meu carinho e a boa saudade! Te Amo mãezinha. Parabéns a todas a mamães!!!

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90