Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
24/04/2019 às 11h50min - Atualizada em 24/04/2019 às 11h50min

Coluna Luci Miranda

Olá leitores, queria dizer que este espaço está a sua disposição. Nos envie assuntos que gostaria de ler aqui, seja de ordem médica, nutricional, moda, direitos do consumidor, enfim, fique à vontade! O e-mail é luci.miranda@jornaldebraganca.com.br.

Anjos sem asas

Nessa edição quero cumprimentar a equipe do Corpo de Bombeiros de Bragança. Na segunda-feira (22), quatro deles estiveram na APAE entregando chocolate (arrecadados por várias pessoas), aos alunos, que ficaram muito felizes. Impagável a alegria deles!! Na terça-feira (23), outra equipe resgatou um cachorro que caiu em um poço de cerca de 10 metros de profundidade, na zona rural. O resgate durou duas horas e foi um sucesso. Recentemente, outra equipe já havia resgato um bezerro, que também caiu em um poço.  

Eles são ou não são, anjos? #Orgulho

“Cura Gay”

Pois é, a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, suspendeu a ação popular que abriu brecha para que psicólogos oferecessem terapia de reversão sexual, conhecida como “cura gay”, tratamento proibido pelo Conselho Federal de Psicologia desde 1999.

Para protestar contra a ação, muitos artistas, como Pablo Vittar (foto), usavam a #TrateSeuPreconceito.

Ouvir para Encantar

Acontece no sábado, dia 27, das 20h às 22h, na Casa de Cultura, em Bragança Paulista o “Ouvir Para Encantar”, um recital de piano com o tenor Paulo Paollillo, que brilha nos palcos europeus.  O evento é em prol da Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC), com ingresso a R$ 30,00. Outras informações (11) 4033 3845.
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90