10/04/2019 às 13h25min - Atualizada em 10/04/2019 às 13h25min

Coluna Luci Miranda

Olá leitores, queria dizer que este espaço está a sua disposição. Nos envie assuntos que gostaria de ler aqui, seja de ordem médica, nutricional, moda, direitos do consumidor, enfim, fique à vontade! O e-mail é luci.miranda@jornaldebraganca.com.br.

Sorria

Quem já foi à uma loja da Droga Raia, certamente que já teve o convite para comprar a Revista Sorria. É baratinha e, além de você ajudar o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC) e o Instituto Ayrton Senna, você fará uma leitura incrível, com assuntos que são muito interessantes. Vale a pena!

Separados pela vasectomia

A atriz Myriam Rios revelou à Antonia Fontenelle, no YouTube, que se separou do rei Roberto Carlos, com quem ficou de 1980 a 1989, porque descobriu que ele tinha feito vasectomia, e ela queria muito ser mãe. “Me separei amando”. Ela confessou que o rei foi seu grande amor. Solteira e mãe de dois filhos, Myrian se diverte com uma campanha no seu Instagran para que o casal reate o romance.

Bullying é Crime 

Dia 7 de abril marca o combate ao Bullyng, mas ele deve ser  combatido diariamente, afinal, são muitas as vítimas, especialmente nas escolas. Em Bragança, está havendo, neste mês, o “Bate Papo Sobre Bullying”,  com alunos do 4º e 5º anos. A ideia é promover o respeito e quebrar o silêncio. No Brasil, Bullyng é crime desde 2016. É importante que os pais, conversem sobre isso com seus filhos.
Link
Relacionadas »
Comentários »