Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
27/03/2019 às 12h20min - Atualizada em 27/03/2019 às 12h20min

Coluna Luci Miranda

Olá leitores, hoje quero convidar vocês para lerem um artigo que fiz. Nele conto o que vi durante a reunião de psicografia do médium Fernando Ben, que esteve em Atibaia, no dia 23, na Escola Estadual professor Carlos José Ribeiro, espaço cedido pela diretora  Ilka Vencovisk.
Boa leitura!!!

Furacão Anitta 

A Biografia não-autorizada de Anitta tem lançamento previsto para o dia 30 de março. Escrita pelo jornalista Léo Dias, o livro promete surpreender ao trazer curiosidades inéditas sobre a cantora. Como por exemplo, o relacionamento de seis meses com o pentacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton, além de uma “ficada” com  Neymar Jr. e o mal estar com Bruna Marquezine. Conta ainda, sobre um relacionamento abusivo vivido pela cantora e a relação da artista com sua religião, o candomblé, em um capítulo chamado “Não é sorte, é fé”. 

Vida a Dois

Já que o assunto é relacionamento, vale informar que a Sociedade Espírita de Bragança está com inscrições abertas para o  VI encontro Vida a Dois, que acontece no dia 24 de abril, das 8h às 18h, na Casa da Bênção, avenida Euzébio Savaio, 995, Bragança Paulista. Inscrições pelo telefone: (11) 97404 6894 (Mércia).

Relacionamento Abusivo

Falando em relacionamento abusivo, cuidado! Você pode estar em vivendo isso. É hora de dar um basta. Os sinais são: monitoramento constantemente, poder sobre o seu celular (tirando-o de suas mãos), controle das roupas que você usa, te diminui, tenta mudar seus hábitos, faz jogos emocionais, etc. Se você se identificou com os sinais, procure ajuda! Seja de amigos, seja de um profissional.

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90