Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
13/03/2019 às 14h00min - Atualizada em 13/03/2019 às 14h00min

Coluna Luci Miranda

Olá queridas e queridos, boa leitura.

 #quemmandoumatarmariele?

Essa foi a hashtag mais compartilhada durante a semana, afinal para elucidar os dois homicídios, da vereadora Marielle e de seu motorista Anderson Gomes, é preciso saber quem foi o mandante do crime. A Polícia já deve saber, afinal quebrou sigilo telefônico de centenas de aparelhos. Mas é necessária a confissão dos dois acusados, que estão presos. Eles podem fazer a delação premiada e, relatando aquilo que sabem, obter benefícios. Agora é aguardar o desfecho.

Vai Verão

E o verão está indo embora, para dar lugar a uma das mais belas estações, o outono, que chega no dia 20, trazendo temperaturas amenas, céu azulzinho e deliciosas frutas, que ficam mais saborosas nessa época. Aproveite e dê preferência a elas: abacaxi, abacate, goiaba, maça, banana, caqui, coco, mamão, laranja, mamão e maracujá.

Caminhada 21

Olha que bacana, no domingo, dia 17, acontece em Bragança, a 2ª Caminhada em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, realizada pelo Grupo Viva T21. Com o tema “Ninguém Fica Pra Trás”, a caminhada acontecerá no Lago do Taboão, das 9h às 13h. É só se juntar ao grupo e participar! Lembrando, o Dia da Síndrome de Down é 21 de março.

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90