Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
27/02/2019 às 07h46min - Atualizada em 27/02/2019 às 07h46min

Coluna Luci Miranda

Olá queridas e queridos leitores, finalmente chegou o carnaval!

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô 

Confete, serpentina, fantasia, marchinhas e samba no pé. Isso é carnaval, a maior festa popular do Brasil. O feriado é dia 5 de março, mas a folia já começou!

Pare, Pense e Use

Dados apontam que 73% dos casos de HIV ocorrem em homens. Por isso, a nova campanha lançada pelo Ministério da Saúde, visa conscientizar e estimular o uso do preservativo, método seguro na prevenção de doenças. Durante o lançamento, foi apresentada a nova embalagem do preservativo masculino, que passa a ser entregue pelo SUS. O slogan é: Pare, Pense e Use!

ECA 

O Artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente é claro: É crime “Vender, fornecer, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou adolescente, bebida alcoólica, ou sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica”. A Pena é detenção de 2 (dois) a 4 (anos). Vamos proteger nossas crianças e adolescentes e, se preciso, denunciar sim, aqueles que cometem esse crime. 

Em alta 

A maquiagem a base de glitter e acessórios colantes, está bombando neste carnaval. Uma make up, assim, dá um tchan especial no look. Mas cuidado, se for usá-la durante o dia, lembre-se de que elas podem deixar maquinhas na pele, provocadas pelo sol. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90