30/01/2019 às 11h19min - Atualizada em 30/01/2019 às 11h19min

Coluna Luci Miranda

Estamos de volta com nossa coluna. Isso mesmo, nossa, porque aqui o espaço é para vocês leitores!

Ano Novo, Velhos hábitos? 

E ai, como estão as promessas que você fez no final de 2018?  Pesquisas mostram que muitas das metas traçadas em dezembro, são deixadas de lado, logo em janeiro. 
Para não cair nessa, vamos à luta, ainda dá tempo. E a dica é começar com pequenas metas. E assim que atingi-la, você vai se motivar e traçar outras.
Vamos lá, sair do sedentarismo, melhorar a alimentação, ler mais, orar mais, aprender um novo idioma, fazer um novo curso, etc. Não importa qual seja seu objetivo. Foque nele e coloque sua energia para realizá-lo.

Eles voltaram

Moda nos anos 80, biquíni e maiô Asa Delta estão de volta e já são os queridinhos do momento. Uma das vantagens é que esse modelo se adapta a vários tipos de corpos e silhuetas. A ideia, seguindo o empoderamento feminino, é colocar mesmo os quadris de fora sem medo de ser feliz, quebrando o “padrãozinho” de que tem que ser magrinha pra poder usar! Ameeeiiiii!!!

Janeiro Roxo 

O primeiro mês do ano é destinado à prevenção e conscientização sobre a hanseníase, doença infectocontagiosa que se manifesta principalmente por meio de lesões na pele. Os sinais são manchas claras, rosadas ou avermelhadas no corpo, geralmente com ausência de sensibilidade ao calor, frio ou ao tato. Também podem ocorrer caroços na pele, dormências, diminuição de força e inchaços nas mãos e nos pés, formigamentos ou sensação de choque nos braços e nas pernas, entupimento nasal e problemas nos olhos. A transmissão é pelo contato próximo e prolongado entre as pessoas. Fiquem atentos!

Link
Relacionadas »
Comentários »