Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/12/2018 às 09h17min - Atualizada em 19/12/2018 às 09h17min

Coluna Luci Miranda

Peço licença aos leitores de minha coluna para, nesta edição, agradecer, não ao Papai Noel. Mas, sim, ao Papai do Céu!!!

É que no dia 9 de dezembro, a Casa da Bênção, de Bragança Paulista, realizou a 1ª Festa do Bairro para Crianças.  De presente, os pequenos ganharam uma sessão de teatro. Foi apesentado no salão da Casa, o espetáculo musical “O Mundo Mágico de Oz”, do grupo Embarque Cultural, da USF, dirigido por Cris Pacheco.

A festa ofereceu ainda, algodão doce, pipoca, cachorro quente, sorteio de presentes, saquinhos surpresa e guloseimas.  As crianças aproveitaram para tirar fotos com o Papai Noel e com o Homem-Aranha. Um domingo que só foi possível com a colaboração de muitas pessoas e empresas parceiras.

Então, os agradecimentos vão para: Agora Comunicação Visual, Embarque Cultural, Primeira Impressão, Best Toys, ChocArt, Lojas Di Fábrica, Jornal de Bragança e Região, Oxê Lar, Rádio O Caminho FM e Universidade São Francisco. 

Agradecimentos também a todos que de alguma forma contribuíram com a 1ª Festa do Bairro para Crianças. Especialmente a Fátima Tatini (e amigos), Juliana Barroquelo (e amigos) e Lara Dib (e parceiros).

Agora quero desejar a todos os leitores, um abençoado Natal, com a presença do nosso ilustre aniversariante, Jesus Cristo.  Boas Festas e até 2019!!!
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90