Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
14/11/2018 às 15h09min - Atualizada em 14/11/2018 às 15h09min

Coluna Luci Miranda

Olá meninas e meninos!!

Vitória da Vida 

Eu pedi através do meu Instagram, que me contassem histórias de vitória contra o câncer de próstata, já que estamos no “Novembro Azul”.  E minha seguidora Carolina Lemes, relatou que o pai dela, apesar de todo o preconceito que muitos homens ainda têm quanto ao exame de toque, se submeteu ao procedimento. Ele tinha 52 anos e, infelizmente, foi detectado um câncer. “Ele fez a cirurgia e a radioterapia e, graças a Deus, está curado, mas continua com acompanhamento”, contou Carol, que lembra de tudo o que passaram na época. Isso tem mais de 15 anos. #vitoriadavida #bomexemplo

Atleta bragantino

O Marcelo Faria (foto) é atleta da elite do BMX Freestyle, ocupando a 10ª posição no ranking nacional. Essa modalidade esportiva agora faz parte das Olimpíadas. Ele é bragantino, mora na Vila Aparecida e está em busca de patrocínio. É que para chegar aos Jogos Olímpicos , que acontecem em Tokyo, ele tem de participar de várias competições no exterior, a partir de 2019. Atenção empresários, que tal ajudar o atleta e ter sua empresa divulgada aqui e pelo própria Marcelo? Qualquer valor ajuda. O Contato dele é: (11) 9 9927 7146. No Instagram é @maecelofariabmx.

Mandou mal

O apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos,  mandou mal no domingo (11), durante o Teleton, quando ele perdeu o tom e passou uma cantada das mais baixas, na cantora Cláudia Leite, encarada como assédio sexual. Com palavras que são repudiadas pelo público feminino, ele indignou a cantora e também a nós. Claudinha ficou sem reação naquele momento, mas no seu Instagram, ela repudiou e desabafou.  Esperamos pedido de desculpas e que mude sua atitude, já que deu um mal exemplo a milhares de telespectadores. 
#Repúdio

Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90