Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
31/10/2018 às 15h28min - Atualizada em 31/10/2018 às 15h28min

Coluna Luci Miranda

Olá meninas e meninos!
A gente tem falado bastante aqui sobre saúde.  E saúde envolve exercícios físicos. 
E olha que bacana!! Esse grupo se reúne aos domingos, às 9h30, no Lago do Taboão, em Bragança, onde orientados pelo professor Bruno Silva, treinam ao ar livre, durante 50 minutos. “É um treinamento funcional, que tem como intuito otimizar o tempo, treinando o máximo de agrupamento muscular possível, melhorando a qualidade de vida”, explicou Bruno.


Ah, e o treinamento é tanto para pessoas que já praticam alguma atividade, quanto para quem está sedentário. Só é preciso ter idade a partir de 15 anos, levar água e estar usando roupas confortáveis. 
Além dos encontros aos domingos, os participantes interagem com dicas em um grupo do WhatsApp, e já cogitam expandir os treinos para a semana.  Informações (11) 97371 9096.
Junte-se a eles!!



Novembro Azul

Não vamos entrar em detalhes hoje sobre prevenção, exames e tal. Mas lembre-se, o câncer de próstata, tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. Somente entre 2016 e 2017, 61,2 mil novos casos foram estimados pelo Instituto Nacional do Câncer (Inca). Faça a prevenção!
O assunto é Moda
 
Depois dos jeans rasgados, agora a moda são as barras desfiadas. E vale de qualquer tamanho ou cor, pouco desfiada, muito desfiada. A regra é desfiar! E cai bem com tênis, rasteirinha, salto, enfim, com tudo.

Falando em moda, algumas tendências lá da década de 80, 90 estão voltando. É o caso dos óculos de sol com lentes coloridas, que chegam tirando de cena os espelhados.  Famosos já posam no Instagram arrasando com eles!

Por hoje é só, mas no meu Instagram, você pode conferir mais dicas e sugerir temas para esta coluna. @lucimiranda.jornalista.
Até a próxima e que o mês de novembro seja excelente para você!!
Link
Leia Também »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90