Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
29/01/2020 às 11h39min - Atualizada em 29/01/2020 às 11h39min

Apesar de pequena confusão, Concurso Público é realizado com sucesso



No domingo (26), aconteceu na cidade de Tuiuti, Concurso Público para contratação de Agentes Comunitários de Saúde (04 vagas), Coordenador do CRAS (01), Coveiro (01), Jardineiro (01), Professores de Educação Básica (02), Ciências (01), Geografia (01), Cardiologista (01), Médico do Trabalho (01) Ginecologista (01) Pediatra (01), e Advogado (01 vaga) para cadastro de reserva.
De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, o Concurso foi realizado conforme o programado, seguindo o edital.

Sobre um início de tumulto em frente a um dos locais da prova, a assessoria de imprensa da Prefeitura disse que tomou conhecimento, mas que oficialmente nada havia chegado até a Prefeitura, até a manhã de quarta-feira (29). O RH disse que o problema foi ocasionado porque teve candidato que chegou depois do horário previsto no edital e, ainda assim, queria entrar para fazer a prova. Mas com a presença da PM, o princípio de tumulto foi resolvido e os candidatos que chegaram no horário, conseguiram fazer a prova conforme era previsto.

O RH citou o artigo 6.12 do edital que diz. “O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova objetiva com antecedência mínima de 30 minutos”. O RH completou dizendo. “O Cartão de Convocação previa expressamente que a realização da prova ocorreria às 9h, portanto, de acordo com as regras do edital, o horário para comparecimento seria até às 8h30. Entendemos que o fato incorreu em transtornos e aborrecimentos”, finalizou.

O gabarito da prova está disponível no site da empresa responsável pelo concurso, o Instituto Universal de Desenvolvimento Social (Iuds). O concurso tem validade de dois anos. Todas as informações estão no site iuds.com.br ou no site: tuiuti.sp.gov.br.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90