Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
23/02/2023 às 11h29min - Atualizada em 23/02/2023 às 11h29min

Mulher é roubada dentro de Posto de Saúde



O furto aconteceu na cidade de Tuiuti, quando a vítima estava no Posto de Saúde da cidade aguardando atendimento médico para ela e para os filhos. Ela contou que sua filhinha abriu sua bolsa para pegar a chupeta, deixando-a parcialmente aberta.

Logo que ela notou que a bolsa estava aberta, notou a falta da carteira. Neste momento, uma moça que, anteriormente estava sentada ao seu lado, estava saindo do banheiro e mesmo sem ser questionada, passou a dizer que teria sido a filha da vítima que mexeu na bolsa.

A vítima ficou desconfiada da mulher e resolveu ir até o banheiro e ao remexer o cesto de lixo, encontrou sua carteira no fundo, constatando a falta de R$ 15,00 entre notas e moedas e do cartão bancário, juntamente com um papel onde estava anotada a senha. 

Temendo que seu cartão fosse usado indevidamente, a vítima o bloqueou. Verificando as imagens do sistema de monitoramento, pôde se visualizar a mulher retirando a carteira da vítima da bolsa e indo direto ao banheiro. Após a confirmação do furto, foi fornecido o endereço da suspeita aos policiais civis, que foram até o imóvel e detiveram a mulher.

Ela foi identificada como Karen, 32 anos, e confessou o furto, dizendo ter tentado efetuar saque de dinheiro no caixa eletrônico, mas não conseguiu, porque o  cartão já estava bloqueado e por isso jogou o cartão no lixo.

Ela indicou o local aos policiais e o cartão foi recuperado. Diante das evidências, Karen foi levada para a delegacia, autuada em flagrante por furto e apresentada em audiência de custódia. 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90