Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
29/01/2020 às 11h38min - Atualizada em 29/01/2020 às 11h38min

Construção da Pista de Skate segue paralisada

Obra deveria ter sido entregue há um ano

Foto: JBR


Em fevereiro completa um ano que a Pista de Skate de Pedra Bela deveria ter sido entregue à população. Mas no local, o que se vê é sinal de abandono. Iniciada em novembro de 2018, na placa a informação apontava como prazo de conclusão noventa dias.
Em agosto de 2109, o Jornal de Bragança e Região levantou a questão e, na época, a Prefeitura explicou que a responsabilidade era do Governo do Estado, já que a Pista faz parte do Programa 100% Esporte. Apesar do nome dado ao Programa, o que os skatistas de Pedra Bela vivem é 0% de espaço para a prática da modalidade.  

Por e-mail, o chefe do Departamento de Convênios e Prestação de Contas da Prefeitura de Pedra Bela, Donizete Cardoso, disse que o município está em tratativas constantes junto ao Governo do Estado de São Paulo para a conclusão da obra. “Hoje, pela manhã falei com o Sr. Wagner, Assessor da Secretaria do Estado de Esporte Lazer e Juventude, que informou que, após sanadas as divergências entre a Secretaria e a Construtora, na próxima segunda-feira, irá definir o cronograma de retorno da obra. Estamos no aguardo desse cronograma. Reiteramos que foram enviados vários ofícios, tanto pela Prefeitura, como pela Câmara Municipal, solicitando a conclusão das obras, porém sem retorno”, explicou.

O JBR entrou em contato com a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, que disse que as obras foram paralisadas pela construtora, que pediu reequilíbrio financeiro visando a continuação dos trabalhos. “Haverá uma reunião na sede da Secretaria na próxima segundafeira (3) para estabelecer o novo cronograma dos trabalhos”.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90