Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
07/10/2022 às 10h54min - Atualizada em 07/10/2022 às 10h54min

Usando uma foice, homem ameaça atear fogo na esposa

Ele também partiu para cima dos PMs



Policiais Militares de Pedra Bela foram acionados na manhã de quinta-feira, dia 6, para atendimento de ocorrência de violência doméstica no bairro Pitangueiras do Meio. Quando chegavam ao local, encontraram vítima e agressor na estrada. Ele tinha uma foice nas mãos e quando os policiais foram detê-lo, ele investiu contra os policiais.

Depois de conseguirem acalmá-lo, o agressor soltou a foice e tentou se evadir, mas foi contido, sendo identificado como Márcio José, 40 anos. A vítima relatou aos policiais que o companheiro a agrediu com um soco no braço, ameaçou colocar fogo em seu corpo e tentou atear fogo em um colchão, no interior da residência. Quando ela saiu para conseguir um sinal em seu celular para acionar a polícia, ele a perseguiu com uma foice, tentando impedi-la.

Os policiais deram voz de prisão a Márcio e o conduziram à Delegacia de Polícia de Pedra Bela, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e resistência – e apresentado em audiência de custódia.  

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90