Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
15/06/2023 às 10h33min - Atualizada em 15/06/2023 às 10h33min

Idoso é baleado durante assalto em sua residência

Bandido cortou a energia elétrica da casa e rendeu proprietário, levando 50 mil reais



Um homem de 64 anos foi baleado no início da madrugada desta quinta-feira (15), depois de sofrer um roubo a sua residência na cidade de Pedra Bela. Ele estava em casa quando percebeu que a energia elétrica havia acabado. Se levantou para verificar o relógio de energia, que fica na parte externa e notou que as casas vizinhas estavam energizadas. Quando estava no relógio de energia, foi abordado por um indivíduo desconhecido, armado de revólver, que anunciou o assalto e exigiu que entregasse todo o dinheiro que tinha.

A vítima tentou entregar ao ladrão algumas moedas, mas ele exigiu o dinheiro que ele tinha guardado no imóvel. No dia anterior, a vítima tinha vendido um veículo pelo valor de R$ 50.000,00 e estava com esse dinheiro guardado na residência e o ladrão dava a entender que tinha esse conhecimento. Temendo por sua vida e estando sob a mira do revólver, a vítima acabou entregando ao ladrão os R$ 50.000,00.

Depois disso, o ladrão fez com que a vítima o acompanhasse até o portão e ali efetuou dois disparos de arma de fogo, atingindo suas duas pernas. Segundo a vítima, o ladrão ainda efetuou mais três disparos em direção ao seu peito, mas os tiros falharam.

Em seguida ele saiu correndo e entrou em um veículo Gol ou Parati, de cor escura, que o aguardava, possivelmente com mais um indivíduo. Se arrastando, a vítima conseguiu retornar para o interior da residência e ligou para uma filha, que o socorreu inicialmente ao Pronto Socorro de Toledo/MG, sendo posteriormente transferida para a Santa Casa local, onde ele permaneceu internado para os cuidados médicos de emergência. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, para investigação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90