Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/11/2019 às 19h51min - Atualizada em 19/11/2019 às 19h51min

“Socorro Luzes de Natal” começa dia 22

Foto: Socorrotour.br


Pelo sétimo ano, a cidade realiza o “Socorro Luzes de Natal”, decoração natalina que neste ano será inaugurada na sexta-feira (22), a partir das 20h30, na Praça da Matriz, com apresentação da Orquestra e Coral do Conservatório Municipal de Socorro e do Coral Municipal da Estância de Socorro. A programação cultural segue até a virada do ano, com diversos shows de música popular e instrumental.

Segundo Tiago de Faria, secretário de Cultura e organizador do evento, 80% das decorações foram renovadas e novos pontos da cidade foram incluídos. Os moradores e visitantes de Socorro poderão contemplar as decorações natalinas, feitas a partir de garrafas plásticas reutilizadas, nos seguintes locais: Praça da Matriz, Praça do Fórum, Praça da Delegacia, Trevo dos Imigrantes, Trevo e Portal Lions, Portal Colonial, Palácio das Águias, Rua Campos Salles, Rua 13 de Maio, Rua Padre Antonio Sampaio e Avenida Coronel Germano. As decorações natalinas permanecerão montadas até o dia 5 de janeiro de 2020.

O Socorro Luzes de Natal é uma realização da Prefeitura de Socorro, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Socorro, Conselho Municipal de Turismo, Conselho Municipal de Políticas Culturais, com apoio de empresas. Acompanhe a programação no site: www.socorroluzesdenatal.com.br.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90