Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
23/01/2024 às 11h58min - Atualizada em 23/01/2024 às 11h58min

Cidade recebe ajuda após ser atingida por fortes chuvas

Foto: Prefeitura de Socorro
Após, as fortes chuvas que atingiram 15 bairros da cidade de Socorro, no último sábado (20), quando choveu 130 mm deixando sérios prejuízos para a cidade e para 200 famílias, agora o momento é de recuperação.

De acordo com a Prefeitura de Socorro, a Sabesp e cidades vizinhas como Águas de Lindóia, Amparo, Bragança Paulista, Bueno Brandão (MG) e Serra Negra, enviaram equipes, caminhões e máquinas para ajudar na limpeza.

As equipes da Secretaria de Serviços da Prefeitura, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e voluntários, também realizam a limpeza da cidade e desobstrução das vias. Durante o último domingo (21), foram realizadas as limpezas da área central da cidade (que já está limpa) e de bairros da zona rural.

Doações
Doações destinadas às famílias atingidas estão sendo recebidas no Ginásio Municipal de Esportes (Rua Halin Feres, 340 – ao lado do Centro de Saúde), das 8h às 20h30.

No momento, pede-se para que priorizem as doações dos seguintes itens: produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, cestas básicas, alimentos não perecíveis, água, roupas de cama, toalhas de banho, móveis e colchões.

Doações por pix para o Fundo Social de Solidariedade, que serão utilizadas na assistência às famílias atingidas, podem ser feitas através da chave e-mail: fundosocial@socorro.sp.gov.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90