19/11/2019 às 19h49min - Atualizada em 19/11/2019 às 19h49min

Natal Ypê já está aberto para visitação

Reino Encantado é o tema 2019

Foto: ype.ind.br


Inaugurada no feriado da Proclamação da República, dia 15, a decoração Natal Ypê já está aberta ao público. Neste ano, o tema é “Reino Encantado”, e vai permitir que o visitante passe pelos mais variados e criativos espaços, como os reinos dos Duendes, das Fadas e da Bruxa, além do Reino Nevado.

O Castelo Encantado, localizado logo na entrada do Reino, é onde Papai e Mamãe Noel irão atender a todos os visitantes que quiserem conhecer os seus aposentos e ganhar um carinhoso e apertado abraço, representando desejos de renovação e alegria.
O visitante também pode prestigiar a Parada de Natal, que acontece todos os dias, sendo um grande convite para que os participantes deixem vir à tona os sentimentos de união, fraternidade e empatia, despertados por personagens caracterizados e pelos mascotes da marca, acompanhados da tradicional Banda de Natal, que já é um sucesso. “Falando sobre a fantasia desse tema que idealizamos, a chegada da época do Natal no Reino Encantado, que em nossa decoração está representado por diferentes reinos, irá movimentar os corações dos habitantes desse lugar mágico. Em nosso cotidiano, podemos traçar um paralelo com as nossas vidas, sobre a necessidade de nos respeitarmos, de convivermos em harmonia e com cooperação, especialmente celebrando momentos juntos e em família, dessa vez especialmente no Natal e com todo o significado singular que ele carrega”, afirma Ana Maria V. Beira, presidente do Conselho e Administração da Ypê.

Todos os anos, a Ypê recebe milhares de visitantes entre os meses de novembro e dezembro que se deslocam de várias cidades da região para conhecer e se encantar com a decoração, tendo recebido em 2018, mais de 130 mil pessoas. O espaço fica aberto para visitação de sexta a domingo, das 20h às 23h, até a véspera do Natal (no dia 24 de dezembro, às 22h).

Parada de Natal: de sexta a domingo, às 21h. Local: Química Amparo Ltda: Av. Waldyr Beira, 1.000 – Amparo. Aos sábados, haverá entrega de mudas de Ipê para os participantes, com quantidade limitada por noite.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »