09/10/2019 às 15h55min - Atualizada em 09/10/2019 às 15h55min

Consumidores da Energisa, da classe rural, devem atualizar cadastro

A Energisa, concessionária de energia elétrica de Tuiuti, está convocando os clientes da classe rural, atividades de irrigação e aquicultura, para recadastramento tarifário. Segundo a empresa, a atualização do cadastro visa a manutenção dos descontos tarifários concedidos a estes consumidores.

Para a unidade consumidora continuar sendo faturada na Classe Rural, é necessário que sejam reapresentados os documentos que comprovem a atividade exercida no local, bem como os documentos pessoais do titular.

O consumidor que se enquadrar em uma das subclasses de consumo rural, deve comparecer à agência de atendimento da Energisa de Tuiuti, até o dia 31 de outubro, para se recadastrar no benefício.

A lista de clientes enquadrados na classe rural do município está disponível para consulta na Casa da Agricultura de Tuiuti (CATI), que fica na rua Zeferino de Lima, nº 117, Centro. A unidade da Energisa fica na rua José Bertholdi, nº 298. O horário de atendimento é das 8h às 12h, de segunda à sexta-feira. Outras informações, é só ligar para o número 0800 7010 326, ou acessar o site recadastramentoenergisa.com.br/.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »