Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/09/2018 às 14h19min - Atualizada em 19/09/2018 às 14h19min

Mês do Turismo será encerrado com evento no Mirante

Foto: Assessoria Prefeitura de Socorro


Durante todo o mês de setembro, hotéis e pousadas de Socorro, fazem promoção oferecendo desconto de 15% para hospedagens com duas ou mais noites de duração. Os turistas ainda ganham vouchers para descontos em passeios, parques, compras, restaurantes e sorveterias.

Isso, porque no dia 27 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Turismo e, para fechar com chave de ouro, o município encerra o mês, no Mirante do Cristo, com música ao vivo, brinquedos para as crianças e Food Truck, com comes e bebes, nos dias 29 e 30. A entrada é gratuita. O evento será das 13h às 18h, no sábado e no domingo (30), das 10h ás 15h.

Os nomes dos hotéis que participam da promoção podem ser consultados no site: socorro.tur.br.

Socorro 

É uma estância turística com atividades ligadas ao ecoturismo, aventura e atividades ao ar livre, com boa gastronomia e variadas lojas para compras. Conhecida como “Cidade da Aventura”, é também referência em turismo acessível, tendo recebido vários prêmios.Além de ter fácil acesso às principais rodovias do estado de São Paulo, o destino conta com opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento para todos os gostos e bolsos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90