Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
12/09/2018 às 12h43min - Atualizada em 12/09/2018 às 12h43min

Município faz audiências públicas para debater orçamento

Sugestões podem ser dadas também pela internet

Foto: JBR


As reuniões para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) acontecem, obrigatoriamente por lei, para que os cidadãos possam opinar sobre os investimentos do orçamento municipal. E para isso, Tuiuti, está realizando audiências públicas, para ouvir as sugestões dos moradores. As reuniões presenciais, acontecem no Plenário da Câmara Municipal, na rua Zeferino de Lima, nº 141, centro, na terça-feira, dia 18, às 19h; e  na segunda-feira, dia 24, às 18h.

Sugestão online

Desde terça-feira (11), a Prefeitura disponibilizou uma ferramenta para que os moradores possam, através da internet, apresentar sugestões à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019. Para isso, basta clicar no link “sugestões ao orçamento público”, e encaminhar as opiniões. De acordo com a Prefeitura, as sugestões serão analisadas.
LOA

É uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano, ou seja, estima as receitas e fixa as despesas do governo para o ano subsequente. A LOA faz parte do orçamento público e deve ser planejada com a ajuda da população.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90