Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
25/07/2018 às 17h04min - Atualizada em 25/07/2018 às 17h04min

Movimento “Você e a Paz” acontece no domingo

Foto: Divulgação


Pelo sexto ano consecutivo, Amparo recebe o Movimento Você e a Paz, evento idealizado pelo médium Divaldo Pereira Franco e promovido pela entidade Mansão do Caminho. Só no Brasil, o Movimento acontece em 58 cidades, totalizando 75 no mundo. Em Amparo, a edição 2018 será no domingo (29), com apoio da Ypê e da Prefeitura. E a cada ano, o público presente gira em torno de 12 mil pessoas. 

Ao Jornal de Bragança e Região, Ana Maria Veroneze Beira, da Comissão Organizadora, contou como a cidade de Amparo foi inserida no calendário do Movimento, que neste ano celebra 20 anos. “Conhecemos o trabalho de Divaldo de longa data, inclusive junto à Mansão do Caminho. Em função dessa proximidade, observamos, com muita alegria e entusiasmo, a relevância da realização do movimento para cada cidade que ele ocorre. Sendo assim, o trouxemos para Amparo”, disse.

Sobre a importância do Movimento, Ana Maria resume. “Entendemos que a sua importância está relacionada à oportunidade que as pessoas têm, ao participar desses momentos, de se engajarem em prol de uma causa tão importante e também de refletirem sobre o como a paz pode fazer parte do cotidiano, principalmente a partir da transformação interior, que acaba por se refletir em bons gestos que, por conseguinte, fazem bem para a sociedade como um todo”, finalizou.

 Programação

Todas as atividades são concentradas na praça Pádua Salles. Às 9h acontece a Caminhada pela Paz; das 10h às 15h a programação prevê atividades, como orientações sobre saúde e serviços gratuitos de beleza, além de atividades sobre a Paz no Trânsito, Orientação Jurídica e dicas sobre Educação Ambiental. Tudo de graça.

No início da noite, às 18h, tem palestras com vários religiosos. Entre eles, o idealizador do Movimento e fundador da Mansão do Caminho, que fica na Bahia, Divaldo Pereira Franco. Também participam Pastor José Lima, Bispo Dom Luiz Gonzaga Fechio e a Monja Coen. 

Encerrando o Movimento, haverá participação dos cantores e compositores Renato Teixeira e Almir Sater, com o show +AR.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90