Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
27/06/2018 às 17h26min - Atualizada em 27/06/2018 às 17h26min

“Roda São Paulo” tem roteiro no Circuíto das Águas

Foto: Assessoria Governo Estado-SP


O programa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, RODA SP, que já transportou cerca de 330 mil passageiros, percorreu 166 municípios paulistas e visitou mais de mil atrativos e equipamentos turísticos, desta vez faz um roteiro turístico entre nove municípios do Circuito das Águas Paulista: Águas de Lindoia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, além da cidade de Campinas.

O circuito começou no dia 21 de junho e vai até 6  de julho, com 11 roteiros de um dia, envolvendo 30 atrativos turísticos da região, além de equipamentos e estabelecimentos de gastronomia. “Os passageiros estarão nos modernos e confortáveis oito ônibus disponíveis do RODA SP, sendo um double decker, um convencional, um convencional adaptado, com plataforma elevatória para cadeirantes, quatro micro ônibus e um micro adaptado com plataforma móvel para cadeirantes”, informou a assessoria do programa.

Todas as viagens terão acompanhamento de guias de turismo tanto no percurso como na visitação dos atrativos e o preço da passagem é de R$ 10,00. O usuário pode viajar o dia inteiro. Crianças de até cinco anos viajam de graça no colo.

Para o secretário estadual de Turismo, Junior Aprillanti, “é sempre bom ressaltar que o RODA SP promove o turismo paulista, oportuniza a realização de viagens aos visitantes e moradores do estado, por meio de roteiros turísticos de ônibus, organizados e de baixo custo, alavanca a economia local e regional, além de gerar empregos”.

A compra de ingressos deve ser feita pelo site www.rodasp.com ou nos pontos de venda, de terça a domingo, das 9 às 17 horas. Os endereços dos pontos de vendas e os roteiros estão disponíveis no Facebook da Prefeitura de Amparo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90