Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
04/04/2018 às 14h22min - Atualizada em 04/04/2018 às 14h22min

Projeto “Caminhão Palco” apresenta três peças de teatro no domingo

Grupo se apresentando no Ibirapuera/SP (Foto: Facebook Grupo Girasonhos)


Tuiuti recebe domingo, dia 8, às 20h, o espetáculo “Elas fazem sonhar”, que acontecerá na Praça Major Felício. A peça teatral faz parte do projeto “Caminhão Palco - Cultura Livre”, uma realização da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o Departamento de Educação, Cultura e Esporte de Tuiuti.

Além disso, de forma gratuita, a população poderá acompanhar a apresentação de três peças escritas por autores de referências na literatura infantil brasileira. As histórias contadas neste espetáculo encantam as crianças de todas as idades e os adultos.

A assessoria da Prefeitura informou que o passeio por esse mundo mágico tem início com “Bom dia todas as Cores”, de Ruth Rocha, “Menina Bonita do Laço de Fita”, de Ana Maria Machado e o conto “Operação do Tio Onofre”, de Tatiana Belink. “O espetáculo é conduzido pelo grupo Girasonhos, que une música, brincadeiras e efeitos sonoros como elementos narrativos para cantar e contar histórias que divertem todas as idades”.

A duração é de aproximadamente uma hora e a classificação é livre.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90