Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
30/08/2017 às 09h56min - Atualizada em 30/08/2017 às 09h56min

Marcha “zumba para todos” quer volta das aulas

Praticantes de zumba da cidade de Vargem, que antes tinham aulas gratuitas oferecidas pela prefeitura, estão descontentes com a suspensão do projeto, encerrado há cerca de dez meses. Para reivindicar a volta das aulas, um grupo de adeptos desse tipo de exercício, se uniu para promover a Marcha “zumba para todos”.  O objetivo é chamar a atenção do poder público, a fim de que o projeto seja reativado.

A Marcha, que tem apoio da Câmara Municipal, sairá da entrada da cidade, passando pelo centro da cidade e seguindo para o pátio do Legislativo, onde haverá uma aula de zumba ao ar livre, com dois professores voluntários. “É uma iniciativa dos alunos, dos que frequentavam as aulas”, disseram os organizadores. 

Segundo eles, Vargem tem atividades voltadas às crianças, adolescentes e idosos. Mas para a faixa etária de 30 a 50 anos, não tem um trabalho específico. “A maioria dos que procuram as aulas, tem essa média de idade”, explicou o grupo que organiza o evento. A Marcha acontece no sábado, dia 9 de setembro, com início marcado para as 9h.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90