Polícia investiga morte de jovem de 18 anos
Suspeita é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica na empresa que trabalhava
28/01/2025 14h44 - Atualizado há 1 semana
Foto: Redes Sociais
Vitor Oliveira, 18 anos, morreu no final da tarde de segunda-feira (27), após sofrer duas paradas cardíacas. A primeira teria ocorrido na empresa onde trabalhava, na cidade de Pinhalzinho (SP) e, segundo alguns colegas de trabalho, Vitor teria recebido uma descarga elétrica e, em seguida, teria sofrido uma parada cardíaca. Mas, a Polícia Civil de Pinhalzinho não confirma essa informação, pois a morte do jovem segue em investigação, constando no Boletim de Ocorrência como morte suspeita. Ainda segundo a Polícia, as testemunhas serão ouvidas em depoimento.
Vitor foi socorrido ao Hospital Municipal de Pinhalzinho, que fica perto da empresa onde ele trabalhava, e de lá estava sendo transferido de ambulância para Bragança Paulista, quando durante o trajeto,sofreu a segunda parada cardíaca, não resistindo e morrendo.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para os exames necroscópicos que devem apontar a causa da morte.
O sepultamento está marcado para às 17h desta terça-feira (28), no Cemitério Municipal de Pinhalzinho.
Homenagem
Vitor, que faria 19 anos no dia 12 de fevereiro, era conhecido em Pinhalzinho por representar a cidade no time de Vôlei, onde era líbero. No Instagram, sua equipe postou uma foto de Vitor e parte do texto diz. "Hoje formou-se um eterno buraco na história do Vôlei de Pinhalzinho que dificilmente será preenchido. Você se foi e deixou uma marca de amor, de lealdade, amizade e de compromisso”.