Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
07/10/2024 às 18h20min - Atualizada em 07/10/2024 às 18h20min

Dr. Fabrício derrota Juliano Dentista e é eleito prefeito

Durante comemoração, Dr. Fabrício teve os cabelos raspados

Foto: divulgação - Dr. Fabrício e Walderrama, prefeito e vice eleitos


O médico Dr. Fabrício Bergamin (PDT) é o novo prefeito eleito da cidade de Extrema-MG, após derrotar o atual vice-prefeito, Juliano Dentista (União), apoiado pelo prefeito João Batista (União). Dr. Fabrício obteve 16.192 votos (52,48%) contra 14.663 recebidos pelo opositor (47,52%).

Após a vitória, Dr. Fabrício agradeceu os votos recebidos e falou em compromisso com a população. “Meus amigos e amigas, obrigado de coração por cada voto de confiança e por estarem ao meu lado nessa jornada. Hoje celebramos não apenas uma vitória nas urnas, mas a esperança de um futuro melhor para nossa cidade. Meu compromisso é com um governo justo, transparente e dedicado ao bem de todos. Vamos juntos, porque o trabalho começa desde já”, disse.

E, durante a comemoração, Dr. Fabrício cumpriu a primeira promessa: Raspar o cabelo, o que aconteceu em cima do próprio trio-elétrico da vitória, sob a euforia dos seus apoiadores, que se reuniram na praça em frente a casa da família Bergamin.

Curiosidade
O médico eleito é filho do ex-prefeito, o também médico Dr. Luiz Bergamin, que cumpriu 5 mandatos de prefeito em Extrema. Em 2016 ele apoiou o atual prefeito João Batista, que era seu vice, e conseguiu elegê-lo como seu sucessor. No entanto, após assumir a Prefeitura, João Batista rompeu com Dr. Luiz.

Nas eleições de 2020, João Batista foi reeleito. Mas, neste domingo (6) ele não conseguiu eleger seu sucessor, o dentista Juliano, seu vice-prefeito.

Dr. Fabrício é o seu vice-prefeito Walderrama tomam posse no dia 1° de janeiro de 2025.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90