Em Audiência de Custódia, a Vara da Infância e Juventude do Fórum de Bragança Paulista decretou a prisão preventiva de Luiz Paulo Franco Del Corso, 36 anos, morador na cidade de Socorro, que na noite de domingo matou uma menina de 4 anos, após bater com sua BMW X1, na traseira do carro Gol bola, onde estavam 5 pessoas de uma mesma família. Outra menina, de 2 anos, sofreu múltiplas fraturas e, até às 10h desta segunda-feira (24), estava na UTI do Hospital Universitário de Bragança Paulista (HUSF), em estado grave.
O motorista do Gol, David Paulo Veiga, de 26 anos, sua esposa Thaiza Karina de Oliveira, de 31 anos e uma adolescente de 14 anos, ficaram feridos, mas sem risco de morte.
O Acidente O grave acidente aconteceu no domingo (23), por volta das 20h40, na Rod. Capitão Bardoíno, próximo ao trevo de acesso a cidade de Tuiuti. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a BMW seguia sentido Bragança, quando bateu na traseira do Gol, que capotou, sendo lançado na outra mão de direção da rodovia.
O motorista da BMW apresentava sinais de embriagues e, segundo informações da Polícia, apesar de ele ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, confessou em conversa com os policiais, ter bebido álcool e ter feito uso de drogas antes do acidente. Luiz Paulo também estava com a CNH vencida.
Já, David, motorista do Gol, foi submetido ao bafômetro, e testou negativo.
No Plantão Central da Polícia Civil, foi descoberto que Luiz Paulo, já tinha passagens pela Polícia por embriaguez ao volante. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e homicídio culposo, ele foi apresentado em audiência de custódia.