Na tarde de sábado (15) Suzane Louse Magnani Muniz (Von Richthofen) chamou a atenção dos participantes de uma festa junina realizada por uma escola particular, em um espaço privado, no Jardim América, em Bragança Paulista.
Segundo fonte do Jornal de Bragança e Região, ela chegou ao local por volta das 14h, acompanhada do marido, o médico Felipe Zechini Muniz e do filho, que vai completar 5 meses no dia 26 de junho.
A família teria ido à festa para ver a apresentação de dança de uma das filhas de Felipe e, portanto, enteada de Suzane. A mesma fonte contou que Suzane, apesar de chamar a atenção, circulou pelo local da festa sem ser assediada ou incomodada pelas pessoas. "Ela estava alegre, filmou a dança da enteada, comeu pizza, deu mama para o seu filho. Tudo normal, igual as outras pessoas que estavam lá", disse a fonte, que preferiu não ser identificada.
A família saiu da festa por volta das 16h30.
Suzane mora em Bragança Paulista desde meados de agosto de 2023, quando passou a ser vista com frequência, junto com o marido, na região do Lago do Taboão, zona sul de Bragança. Ela cumpre pena em Regime Aberto desde janeiro de 2023, restando mais 13 anos de pena para completar os 39 a que foi condenada pela morte dos pais.