03/06/2024 às 11h34min - Atualizada em 03/06/2024 às 11h34min
Polícia prende segundo suspeito de participação na morte da empresária Marilaine
Foto: Arquivo Pessoal Na manhã desta segunda-feira (03), a equipe da 1ª Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo, durante patrulhamento preventivo no Lago Taboão, em Bragança Paulista, prendeu um indivíduo procurado por envolvimento em um latrocínio ocorrido em 18 de maio no bairro Iguatemi, em Bragança Paulista.
Durante o patrulhamento, os policiais viram um grupo de pessoas consumindo bebidas alcoólicas no local e identificaram um dos indivíduos com características semelhantes às divulgadas nos meios policiais, que estaria envolvido no crime de latrocínio.
Durante a abordagem, conforme o Procedimento Operacional Padrão, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, que não portava documentos de identificação e forneceu informações contraditórias sobre sua identidade.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de plantão para averiguação, onde foi constatado um mandado de prisão temporária em seu nome relacionado ao crime de latrocínio, permanecendo à disposição da justiça. O celular do suspeito também foi apreendido.
A Polícia não divulgou a idade e nem o nome do homem preso nesta manhã.
Outro preso
Na semana passada a Polícia já havia prendido o primeiro acusado de participação no latrocício, sendo até agora dois presos. Lembrando que, com base no depoimento do esposo de Marilaine, três pessoas estavam no carro que interceptou a Fiorino em que o casal estava na noite do dia 18 de maio, quando eles voltavam para casa, no bairro Quinta dos Vinhedos, após a noite de trabalho. Dois dos bandidos teriam descido do carro armados e atirado contra o casal, quando o marido de Marilaine tentou fugir, dando ré na Fiorino.