Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
16/11/2016 às 10h47min - Atualizada em 16/11/2016 às 10h47min

Ypê inaugura decoração de Natal com o tema ‘Despertar da Magia’

Foto: Arquivo Ypê


A Indústria Ypê, em Amparo, já virou ponto turístico no final de ano. Atraídos pela decoração natalina, milhares de pessoas de cidades vizinhas e de várias regiões do Brasil, visitam o local. De acordo com a empresa, de novembro até o Natal, a Ypê recebe  todos os anos, em torno de 80 mil visitantes.

Neste ano, a tradicional decoração da Ypê traz como tema, o ‘Despertar da Magia’ que busca, segundo a empresa,  resgatar o mais puro espírito do Natal.  “Queremos que as pessoas reflitam sobre a importância de se manter os votos do Natal ao longo do ano. Nosso desejo é que os bons sentimentos que afloram durante esta época, possam ser cultivados e semeados nos corações das pessoas ao longo de todo o ano.” comentou Ricardo Beira, Vice-Presidente da Ypê e gestor do projeto.
 A abertura da decoração de Natal da Ypê, acontece na sexta-feira, dia 18 de novembro, às 19h. A visita estará aberta de sexta a domingo, das 20h às 23h, até a véspera do Natal. 

Parada do Papai Noel
Todos os dias, exceto no dia 26, acontece a Parada do Natal, que percorre todo o trajeto da decoração. No dia 26, sábado, o cantor Jean William e o grupo Jazz Trio retornam a Amparo, quatro meses depois do show ocorrido na cidade, para apresentação que será  às 20h30. O espetáculo musical é viabilizado pela Lei de Incentivo Fiscal PROAC, produzido pela D’color Produções Culturais e patrocínio da Ypê.

Além disso, as mascotes da marca ganharão vida e estarão presentes para animar as crianças e toda família juntamente com as Noeletes e os Soldadinhos de Chumbo. Outro destaque é a distribuição de mudas de árvores Ipê, às sextas-feiras. Essa atividade é fruto da parceria entre a Ypê e a Fundação SOS Mata Atlântica, por meio do Projeto Florestas Ypê.
A Ypê fica na Av. Waldyr Beira, 600, Amparo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90