Na tarde de domingo (7), a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizava uma fiscalização na Rodovia Pe. Aldo Bolini, Bairro Água Comprida, zona rural de Bragança Paulista, quando deu ordem de parada para o motorista de um carro Brava, placas de Bragança Paulista.
Inicialmente, o motorista parou o carro, mas de repente, ele acelerou bruscamente, dando início à uma fuga em uma estrada de terra, quase causando acidentes devido à alta velocidade e manobras perigosas, até que perdeu o controle e capotou o carro.
Após o capotamento, o motorista e o passageiro saíram correndo e se esconderam em uma mata fechada. Em investigação, a PRF encontrou 3 garotas no banco de trás do carro, sendo duas delas menores de idade e um maior. Elas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo SAMU.
Dentro do carro, foram encontrados também um celular e documentos, sendo um deles, um RG que os policiais identificaram como do motorista do carro. Após pesquisa da polícia, constou que o motorista é procurado pela Justiça, com mandado de prisão por estupro de vulnerável. A Polícia não divulgou o nome e nem a idade dele. Também não disse se ele é ou não de Bragança.
O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e o Fiat Brava foi recolhido e guinchado.