No domingo (12), Bragantino e Botafogo se enfrentam em partida considerada decisiva do Brasileirão, no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h. Para esta partida, o Braga conta com o forte apoio da sua torcida, já que esta partida pode definir de vez os rumos do campeonato. Para saber da expectativa da torcida para este confronto, o Jornal de Bragança e Região conversou com o presidente de uma das torcidas organizadas do Massa Bruta, a Fanáticos do Puleiro.
E, segundo Rodrigo Juruna, presidente e fundador, apesar da derrota para o São Paulo na última rodada, o pensamento está no jogo de domingo e com promessa de surpresa. “A gente tem uma atração que que é o “bandeirão”, que tem 55 metros de comprimento por 8metros de largura, e nós estamos com algumas ideias diferentes para fazer uma surpresa dentro do estádio, que eu não vou falar agora para não estragar a surpresa, mas posso adiantar que tem relação com a década de 90”, disse, se referindo a fase em que o Bragantino estava no auge.
Quem quiser fazer parte da torcida deve fazer um cadastro junto a torcida, entrando em contato através das redes sociais. Fundada há 5 anos, hoje, a Fanáticos do Puleiro conta com 250 torcedores cadastrados. Todos usam a camisa da torcida organizada, que é vendida aos torcedores recém-chegados. Mas, para a partida de domingo contra o Botafogo, Rodrigo disse que se não houver tempo de fazer o cadastro, é só ir de camiseta branca ou com uma camisa do Braga, e encontrar com a torcida no Puleiro. “Nossa torcida é família, temos crianças, idosos, jovens, todos são bem-vindos”, finalizou.