Foto: Redes Sociais - Samuel morreu na tarde deste domingo (15)
Será sepultado na tarde desta sergunda-feira (16), às 16h30, no Cemitério da Saudade, o corpo de Samuel Vilela Faria, 22 anos, que morreu no domingo (15), após bater a moto que pilotava em um carro Idea, na Rodovia Pe. Aldo Bolini, Bairro Bom Retiro. O velório acontece a paritr das 11h no Velório Municipal, em Bragança Paulista.
O acidente De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta de 17h20 de domingo, envolvendo o Idea, vermelho, dirigido por Valdeci Donizete Lopes, 49 anos e a moto CG 160 Start, preta, ambos de Bragança Paulista. A moto era pilotada por Samuel Vilela Faria, 22 anos, que levava na garupa Eduarda Martin de Oliveira, 19 anos. O motorista do carro disse que seguia no sentido Bragança-Piracaia, quando próximo do km 62,5, em uma curva fechada, a moto teria invadido o sentido contrário, tombado e deslizado pela contramão, não havendo tempo para ele desviar. Ele disse ainda que Samuel parou embaixo do carro, tendo morte instantânea. A garupa, Eduarda, caiu antes da moto bater contra o carro e sofreu ferimentos graves, sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital Universitário (HUSF).
A garupa Até às 10h desta segunda-feira, o Jornal de Bragança e Região não havia conseguido informação sobre o estado de saúde de Eduarda, junto ao HUSF. Mas, nas redes sociais de Eduarda, há postagens recentes (feitas nesta segunda), de luto e de declaração a Samuel, que era seu noivo.