Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
16/10/2023 às 09h31min - Atualizada em 16/10/2023 às 09h31min

Corpo de motociclista será sepultado nesta segunda-feira

Foto: Redes Sociais - Samuel morreu na tarde deste domingo (15)


Será sepultado na tarde desta sergunda-feira (16), às 16h30, no Cemitério da Saudade, o corpo de Samuel Vilela Faria, 22 anos, que morreu no domingo (15), após bater a moto que pilotava em um carro Idea, na Rodovia Pe. Aldo Bolini, Bairro Bom Retiro.
O velório acontece a paritr das 11h no Velório Municipal, em Bragança Paulista.

O acidente
De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu 
 por volta de 17h20 de domingo, envolvendo o Idea, vermelho, dirigido por Valdeci Donizete Lopes, 49 anos e a moto CG 160 Start, preta, ambos de Bragança Paulista. A moto era pilotada por Samuel Vilela Faria, 22 anos, que levava na garupa Eduarda Martin de Oliveira, 19 anos. O motorista do carro disse que seguia no sentido Bragança-Piracaia, quando próximo do km 62,5, em uma curva fechada, a moto teria invadido o sentido contrário, tombado e deslizado pela contramão, não havendo tempo para ele desviar. Ele disse ainda que Samuel parou embaixo do carro, tendo morte instantânea.
A garupa, Eduarda, caiu antes da moto bater contra o carro e sofreu ferimentos graves, sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital Universitário (HUSF).

A garupa
Até às 10h desta segunda-feira, o Jornal de Bragança e Região não havia conseguido informação sobre o estado de saúde de Eduarda, junto ao HUSF. Mas, nas redes sociais de Eduarda, há  postagens recentes (feitas nesta segunda), de luto e de declaração a Samuel, que era seu noivo. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90