O primeiro podcast O Caminho FM/Jornal de Bragança e Região foi ao ar na quarta-feira (16), e recebeu em sua estreia o prefeito de Bragança Paulista, prof. Amauri Sodré da Silva. Essa foi a primeira vez que Amauri concedeu entrevista a uma emissora de rádio, oficialmente como prefeito e nesses moldes, respondendo perguntas dos ouvintes e internautas.
A entrevista, conduzida por Herik Bernardino, foi transmitida ao vivo também pelas redes sociais da Rádio O Caminho FM, do Jornal de Bragança e Região e está disponível nos sites ocaminhofm.com e jornaldebraganca.com.br.
Durante quase duas horas de entrevista, o prefeito respondeu a dezenas de perguntas feitas por ouvintes e internautas. Foram quastionamentos ligados a área da saúde, transporte público, obras paralisadas, duplicação de rodovias, educação, moradias populares, entre outros. Além disso, Amauri Sodré falou sobre o que mudou na sua rotina ao deixar o cargo de vice e assumir a cadeira de prefeito. Falou também sobre a vivência com o prefeito Jesus Chedid, falecido em junho de 2022.
Momento Difícil Ainda durante o bate-papo, o prefeito falou de um dos momentos mais difíceis da sua vida: A Covid-19, que o fez permanecer internado na UTI por 18 dias. Ele falou sobre sua fé em Nossa Senhora Aparecida, a quem pediu ajuda na cura do coronavírus.
Desabafo Perguntado sobre qual é a parte mais difícil em ser Chefe do Executivo, Amauri Sodré desabafou ao citar as empreiteiras.
Eleições 2024 Questionado se ele poderá ou não ser candidato a prefeito em 2024, Amauri disse que a eleição está aberta e que seu nome poderá ser colocado como pré-candidato. “Nada impede que eu seja um pré-candidato para as próximas eleições. Hoje eu sou pré-candidato”.