01/06/2021 às 16h58min - Atualizada em 01/06/2021 às 16h58min

Tuiuti anuncia lockdown



A Prefeitura de Tuiuti anunciou mais retrições de enfrentamento a pandemia da Covid-19. Isso, porque nas últimas semanas o município enfrentou um crescimento acelerado de casos suspeitos, positivos e óbitos causados pela doença.

E, portanto, o município estará na fase emergencial a partir desta quarta-feira (2), fase em que somente serviços essenciais poderão funcionar. E, de quinta-feira, 3 de junho a dominfo, 6 de junho , a cidade entra em lockdown.

Neste período haverá o fechamento de todos os estabelecimentos, inclusive os setores considerados essenciais, exceto farmácias, serviços funerários, ambulância, SAMU e Posto de Saúde, que poderão funcionar seguindo os protocolos sanitários. Os postos de gasolina, poderão funcionar exclusivamente para serviços de abastecimento, excepcionalmente no dia 04 e dia 11 de junho.


De segunda-feira, 07 de junho, até quinta-feira, 10 de junho, retorna a fase emergencial, somente setores essenciais funcionando e no próximo final de semana, dias 11, 12 e 13 de junho, Tuiuti retornará ao lockdown, seguindo o protocolo anterior
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »