Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
25/10/2022 às 16h54min - Atualizada em 25/10/2022 às 16h54min

Duas jovens são flagradas transportando drogas dentro de ônibus

Uma delas era contratada para vigiar a que atuava como "mula"



Na manhã de segunda-feira, dia 24, Policiais Rodoviários Federais faziam uma operação na Rod. Fernão Dias, em Vargem, quando abordaram um ônibus que seguia para Fortaleza/CE. 

Ao questionar uma jovem, esta deu respostas inconsistências, chegando a dizer que ia visitar uma tia, mas não sabia seu endereço e nem mesmo o nome. Os policiais notaram que ela estava muito nervosa, apresentando um comportamento anormal para uma simples abordagem e entrevista de rotina.

Diante das suspeitas, ela foi questionada se estaria levando alguma bagagem no compartimento de malas do ônibus, tendo ela informado que levava apenas uma. Assim que foi informada que sua bagagem seria revistada, ela disse que não sabia o que havia no interior de sua mala, reforçando ainda mais as suspeitas. Ao final, ela disse que havia sido contratada para levar a mala para o nordeste, sendo a chamada "mula"..

Foram encontrados dentro da mala 06 “tojolos” prensados de cocaína, com peso total de 6,5 Kg. A mulher foi identificada como Sarah, 19 anos. Assim que a droga foi descoberta, ela alegou que receberia R$ 3 mil para o transporte do entorpecente, dizendo também que no ônibus havia uma passageira contratada para vigia-la, mas ela não sabia quem seria essa pessoa. Os policiais, através dos "tickets" de passagem, localizaram a passageira, que foi identificada como Talita, 30 anos.

Questionada,ela confessou que havia sido contratada para vigiar Sarah. No momento da abordagem, Talita trocava mensagem via aplicativo com um indivíduo que seria o proprietário da droga apreendida e contava que Sarah havia sido abordada pela polícia. Ela disse também que o celular que estava com ela não lhe pertencia e que o havia recebido apenas para informar o proprietário caso houvesse algum problema na viagem com o transporte da droga.

Diante de todo o apurado, as duas receberam voz de prisão e foram levadas para a Delegacia de Polícia de Vargem, autuadas em flagrante por tráfico de drogas e apresentadas em audiência de custódia. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90